sexta-feira, 17 de maio de 2013

TUDO PARA AQUECER

DECORANDO COM LENHA
O frio realmente chegou e com ele a necessidade de se aconchegar em frente ao fogo, com uma xícara de chocolate quente e mantas macias.
Se sua lareira é à lenha como a minha, organize a madeira de forma que componha com a decoração, idéias não faltam.

'




















Via Shelterness e Pair Studio


UMA SOPA PARA AQUECER
Na minha opinião, nada pode descrever melhor o termo "lar, doce lar" do que o aroma de uma sopa deliciosa nos recebendo assim que abrimos a porta naqueles fins de tarde frios, que, pelo jeito, já chegaram.
Claro que uma torta de maçã com canela tem um efeito incrível também.
Chame a família ou amigos, arrume a mesa e sirva SOPA, não há quem resista, eu garanto, meus filhos adoram!






Via Santa Barbara Chic

3 comentários:

  1. ...while at the other hemisphere we just took off our carpets, as weather is so hot and we're all heading to the beach!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tereza, se o frio está chegando aí, era para o calor estar chegando aqui, mas continuamos com casacos em pleno maio! Nunca vi isso... Frio MESMO. Muita chuva também... Uma pena pois a primavera a minha estação preferida depois do outono. Que bom que gostou do meu terraço. Ainda não fiz um post do jeito que quero pois o tempo não me deixa, mas coloquei mais algumas fotos lá... confira. Sempre muito bom vir aqui e encontrar fotos sempre bonitas. Ainda vou morar numa casa com lareira. Sempre quis ter uma! Uma ótima semana pra vc. Beijo!

    www.disegnoamilanesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. If some one wishes expert view regarding blogging and site-building then i recommend him/her to go to see this blog, Keep up the pleasant
    job.

    Here is my page :: o-gierkach.pl

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.