terça-feira, 4 de junho de 2013

DIVERSOS

CAPELA THORNCROWN
Localizada nas montannhas de Ozark, perto de Eureka Springs, no Arkansas, esta capela deslumbrante com 48 pés de altura, 425 janelas e mais de 6000 metros quadrados de vidro está entre os quatro melhores projetos do século XX eleitos pelo AIA, e fica disponível para visitação diária, casamentos e missas aos domingos.
Imagino um casamento neste Paraíso - tão mágico que pensaria estar vivendo um sonho.






Via Thorncrown Chapel
5 LAREIRAS
Sou apaixonada por lareiras, e como nosso inverno aqui em Joinville é muito úmido, elas ajudam não só a aquecer como também a combater a umidade.





Via Homelife e Pinterest
 BANCOS DE JANELA
Eis outra de minhas paixões que divido com minha filha, Fernanda.
Num dia frio, se aconchegar num destes bancos aproveitando o calor do sol na companhia de um bom livro é ou não é sinônimo de aconchego?











Via Pinterest e El Mueble



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estava aqui pensando que todo o casamento é um Sonho.

    Tenho passado essa informação para meus filhos mostrando casamentos (made in USA, where else?!) no backyard que são verdadeiros sonhos criativos e de alegria.

    Não sei quanto tempo vai durar - e quão pior ainda fica - esta crise que vivemos; não quero ninguém deixando de viver o Sonho só porque não poderemos fazê-lo na Thorncrown Chapel... embora só meu filho poderia optar por esse local... ela me enlouquece com a ideia de "casar na praia" (onde já se viu isso?!?! a mãe da noiva cheia de areia ahahahahah)

    Beijo e Obrigada por inspirar Sonhos Novos a cada Dia.

    Abraço.
    Teresa

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.