segunda-feira, 2 de junho de 2014

NO CLIMA OUTONO/INVERNO

Como você prepara sua casa para o inverno?
Eu mudo as capas das almofadas por outras de lã, pêlo e veludo, distribuo mantas quentinhas pela casa, tenho sempre velas com perfumes de madeira e especiarias, não deixo faltar lenha para acender a lareira nas noites frias que virão e deixo à mão o aparelho de fondue e os bowls para as sopas.
Agora, observe nas imagens abaixo o que aparece em todas elas e que as deixa tão acolhedoras.
Livros, é claro, e destes não esqueço nunca - sejam para mim, sejam para Caio e Bernardo, têm que estar presentes sempre.

























Slettvoll e Pinterest

5 comentários:

  1. Para nós aqui em cima ainda falta até ter estes rituais de volta mas em minha casa, basicamente voltam os tapetes (que são lavados e guardados no final da primavera, voltam as mantas e "encho" mais a casa com elementos decorativos que são mantidos ao mínimo durante o Verão. Adoro a mudança de estações porque é um reencontrar com as "minhas" coisas :)
    Uma boa semana para você,
    Teresa

    ResponderExcluir
  2. Teresa,
    concordo com você, nossas casas ser atualizadas de acordo com as estações, não é necessário comprar nada novo, apenas adequá-las para as temperaturas que estamos vivendo no momento.
    Uma boa semana para você também.
    Tereza

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo demais uma casa com decoração de outono/inverno. Fica ainda mais aconchegante! : )

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A decoração de inverno é muito mais intimista e discreta. Amo inverno. Estas fotos são convidativas.
    Estocel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estocel,
      eu também amo o inverno, nossos verões no Brasil tem sido absurdamente quentes e desconfortáveis. As cores do outono são as minhas preferidas e favorecem a decoração, nossas casas ficam muito mais acolhedoras e o clima nos leva ao recolhimento e a aproveitarmos melhor nossas casas e a família.
      Abraços e obrigada pela visita.
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.