quarta-feira, 18 de junho de 2014

UMA FAZENDA EM MARTHA'S VINEYARD

O casal de proprietários desistiu de uma vida agitada em Londres e se mudou para esta fazenda orgânica em Martha's Vineyard, uma mudança e tanto.
Você nunca sentiu vontade de mudar radicalmente seu modo de vida?
Para isto eles contrataram os serviços do arquiteto Mark Hutker, que transformou este celeiro numa casa acolhedora com uma releitura do estilo country americano, mais leve e mais casual.

Clique nas imagens para vê-las ampliadas.








Via AD e Mark Hutker

9 comentários:

  1. A toda a hora. Sobre mudar para o Campo, I mean.

    A única coisa que me afastaria desta m-a-r-a-v-i-l-h-a era ter aqueles 20000 Kennedys ;) como vizinhos. ahahahahah
    Eu sempre associa MV a eles, você não? A casa está uma delícia.

    Eu sei - sinto?! - que eu vou ser uma Avó no Campo. Onde quer que seja. Basicamente a cidade me serve neste momento enquanto estou a criar aqueles que me vão dar imensos índios e princesas ;) para eu mimar durante os Verões e Invernos... sempre... no campo.

    Se depender dos pais os meus pobres netos não vão sequer comer ovo quanto mais saber o que é galinha ahahahah

    São as tais origens do "homem das caernas" a chamar acho. Acresce a que fui criada - e muito feliz - num ambiente rural.

    Abraço,
    Teresa

    ResponderExcluir
  2. Teresa,
    sempre liguei Martha's Vineyard aos Kennedys, lembro sempre da morte triste daquele menino lindo, enfim…
    Eu não tenho raízes no campo, mas amaria passar o resto da minha vida na área rural, o que no meu caso será impossível uma vez que meu marido não sente o menor apelo a este modelo de vida, ele gosta mesmo é de morar na cidade.
    Elu adoraria ter uma casa com um janelão imenso com vista para as montanhas - me sentiria no Paraíso, mas quem sabe uma casa assim espera por mim apenas nos fins de semana, quem sabe…
    Abraços
    Tereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, John-John e sua esposa iam a caminho de Martha's Vineyard quando morreram... mas eu estava pensando no sanctuary que representou durante tantos anos para Jacquie. Eu acho que os Kennedy viram em MV algo de Irlandês -toda aquela imensidão. Afinal eles eram de origem Irlandesa e sempre fica esse apelo do "regresso a casa".
      Mas esta casa é priceless. Cada vez que revejo as fotos fico mais um pouco apaixonada.
      Meu marido e meus filhos nem querem ouvir de falar em Campo ahahah. O mais longe que vão é onde eu vivo agora - no campo mas a 20 km da capital ;)

      Excluir
    2. Teresa,
      postei a casa da atriz Meg Ryan em Martha's Vineyard como pode conferir no link abaixo, acho que vai gostar também.
      http://casatreschic.blogspot.com.br/2010/11/meg-ryan.html

      Esta casa de hoje é muito bonita mesmo, a vista é impressionante, me imagino sentada nos fins de tarde admirando a paisagem, sem falar que no campo o tempo passa mais devagar, a vida é mais "bem digerida".
      Minha família também não se sente atraída pela vida no campo, uma pena, mas não desisto, quem sabe, como falei ainda hoje, uma casa me espera para pelo menos aproveitar nos fins de semana.
      Beijos
      Tereza

      Excluir
  3. Linda casa! Tudo muito belo! Um bom resto de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um bom resto de semana prá você também. Heloisa, e volte sempre.
      Tereza

      Excluir
  4. Cute Architects design and interior designing!

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Como não amar?! Aiai, que sofrência...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa casa é totalmente meu estilo, que bom que gostou também. Adorei seu termo "sofrência". Bjs. Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.