segunda-feira, 20 de outubro de 2014

ARES TOSCANOS

É onde minha filha, meu genro e meu neto estão, não é uma delícia?
A paisagem, o clima, o estilo de vida, os aromas, a comida, a Toscana não é só vinho, embora seja a terra que deu vida ao famoso Chianti, mas tem grande expressão em arte e música também, berço dos etruscos, do renascimento, de Leonardo da Vinci e por aí vai.
Aqui a história e a cultura se refletem nos interiores simples e acolhedores e no paisagismo, que conta com vistas de tirar o fôlego para onde quer que se olhe.




Imagens via Menossi

2 comentários:

  1. Lindo! Uma região que ainda não conheço mas está numa daquelas "someday" wishing list ahahahah
    Espero que se tenham divertido imenso e passado momentos inesquecíveis.
    Abraço,
    Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresa, estou aqui também, encontrei minha filha, meu genro e meu neto. A região é linda, me sinto abençoada sob o sol da Toscana, coloque na sua lista, vale à pena. Beijos e bia semana

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.